Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
5

Especialista em linguagem corporal revela sinais para perceber se o seu parceiro é infiel

Conheça os quatro sinais de infidelidade que o seu parceiro transmite.
Correio da Manhã 23 de Novembro de 2020 às 13:03
Infidelidade
Infidelidade FOTO: d.r.
A infidelidade é um dos principais medos dentro de uma relação amorosa. A incerteza que existe muitas vezes sobre o outro leva muitas vezes as relações a terminarem, mas será que há razões para essas dúvidas?

Judi James, uma especialista em linguagem corporal que já participou em vários programas televisivos estrangeiros, revela os quatro sinais de que o seu parceiro tem algo a esconder. 

A especialista afirma que o cheiro libertado pelo nosso corpo muda quando há novas sensações. "Se pensa que ele está a traí-la, então provavelmente está. Ele até pode cheirar de forma diferente porque o seu corpo liberta uma nova variedade de feromonas", explica Judi James. A especialista explica, no entanto, que essa não é a melhor forma de detetar uma traição. 

Sinais de alerta
Está sempre no telemóvel

Se o seu parceiro está sempre agarrado ao telemóvel, desconfie. O facto de não querer que você lhe mexa, ou que nunca o largue junto a si indica que esconde alguma coisa.

Outro sinal é o atender chamadas longe de si. Esse comportamento é suspeito e pode indicar infidelidade, explica a especialista.

Está mais irritadiço
Se ao mínimo problema ele a culpa e fica irritado também não é bom sinal. Para o ego é muito mais fácil culpá-la para não se sentir culpado. Quase como se tentasse que a traição seja culpa sua. 

A irritação e argumentação em excesso são sinais comuns de infidelidade.

Mudou os lençóis da cama
Qualquer alteração no quarto, em especial na cama, é sempre um sinal de alerta, explica a especialista. Judi afirma que os homens sentem que qualquer beijo ou preliminares são como uma traição para a companheira e por isso eliminam qualquer evidência do ato.

O olhar do seu parceiro
Se ele a deixou de olhar nos olhos como fazia antigamente também pode ser sinal de culpa. Experimente olhá-lo nos olhos e observe a sua reação.
Ver comentários