Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

"Espero não ser raptada": Estudante envia mensagem à mãe antes de ser encontrada morta numa floresta

Catherine Serou desapareceu na terça-feira à noite depois de entrar num carro de um estranho, na Rússia.
Correio da Manhã 21 de Junho de 2021 às 10:15
Catherine Serou
Catherine Serou FOTO: Direitos reservados
A polícia russa encontrou o corpo de uma estudante universitária de 34 anos, cidadã dos Estados Unidos da América, após ter desaparecido da cidade de Níjni Novgorod, a 400 quilómetros de Moscovo, na Rússia, disseram as autoridades este sábado.

Catherine Serou, estudante de mestrado na Universidade Lobachevsky, desapareceu na terça-feira à noite depois de entrar num carro à porta da sua residência, segundo o The Moscow Times.

A mãe da jovem, Beccy Serou, disse ao jornal NPR que a última mensagem que recebeu da filha dizia: "Estou num carro com um estranho. Espero não ser raptada".

As autoridades encontraram o cadáver de Catherine numa floresta este sábado. A polícia deteve um homem com 44 anos suspeito do homicídio.

A mãe da vítima disse à NPR que a filha, com pressa para voltar a uma clínica onde fez um pagamento que não foi processado, poderia ter entrado num carro que passava em vez de esperar por um Uber.

"Acho que quando ela viu que a pessoa não estava a conduzir para a clínica, mas sim para uma floresta, entrou em pânico", concluiu Beccy Serou.
Catherine Serou floresta cadáver estudante carro estranho Rússia universidade jovem desaparecida
Ver comentários