Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Estafeta que fazia entrega de PS5 enviada pela Amazon apanhado a roubar consola

Clientes em fúria relatam não estar a receber as consolas encomendadas através da Amazon. Há quem tenha recebido uma fritadeira em vez da PS5.
Iúri Martins(iurimartins@cmjornal.pt) 27 de Novembro de 2020 às 17:31
Estafeta que fazia entrega de PS5 enviada pela Amazon apanhado a roubar consola
Estafeta que fazia entrega de PS5 enviada pela Amazon apanhado a roubar consola FOTO: Direitos Reservados
Clientes da gigante Amazon estão em fúria depois de receberem comida de gato e outros artigos em vez da Playstation 5 que tinham encomendado online. A empresa já se desculpou publicamente depois de uma notícia publicada pela Sky News revelar que dezenas de clientes estão a reportar falhas nas encomendas.

As entregas a 'meio-gás' e os diversos roubos estão a deixar os fãs da Sony com muitas queixas. Nas redes sociais multiplicam-se os relatos de pessoas que receberam tudo menos a nova Playstation 5.

O caos nas entregas ganhou agora novas proporções. Um estafeta que entregava uma encomenda - de uma Playstation 5 enviada pela Amazon - foi apanhado por câmaras de videovigilância a roubar a mesma, fingindo que a tinha deixado à porta do cliente. As imagens permitem ver o estafeta a retirar a caixa da carrinha, passar esta pelo scanner e voltar a colocar esta na carrinha, abandonando posteriormente o local.



O funcionário envolvido neste escândalo já terá sido despedido, no entanto, a consola não foi recuperada. 

Há mesmo quem tenha encomendado uma PS5 e tenha recebido... uma fritadeira.

PS5 Amazon crime lei e justiça ciência e tecnologia economia negócios e finanças economia (geral)
Ver comentários