Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Estudante de 18 anos espancada e esfaqueada até à morte num assalto

Tessa Majors estava a passear num parque quando foi atacada por dois homens.
Correio da Manhã 13 de Dezembro de 2019 às 10:14
FOTO: Facebook

A estudante de 18 anos, Tessa Majors, estava a passear no parque Morningside, em Nova Iorque, quando dois homens a espancaram e esfaquearam até à morte. 

De acordo com fontes policiais, as imagens de vigilância do parque apanharam os dois homens a aproximarem-se da estudante no passado dia 11 de dezembro.

Os homens tentaram assaltar Tessa, exigindo-lhe dinheiro e esfaquearam-na várias vezes no pescoço, estômago, rosto e debaixo do braço, antes de fugirem. A rapariga foi à cabine de segurança da Universidade de Colômbia pedir socorro mas o guarda estava a fazer as rondas.

Quando o segurança chegou à cabine encontrou a rapariga inconsciente e chamou uma ambulância. Tessa foi levada para o hospital, onde foi declarada morta.  

Um rapaz de 16 anos foi preso por suspeitas de envolvimento no crime mas já foi libertado sem acusação.

A ABC revelou que um grupo de adolescentes estava a ser interrogado mas o vice-comissário da polícia de Nova Iorque não confirmou a informação. Até ao momento ninguém foi preso.

O telemóvel de Tessa foi encontrado sem bateria junto ao corpo, bem como uma faca borboleta. As autoridades ainda estão a perceber se a faca foi a arma do crime ou se pertencia à jovem.

 

Tessa Majors crime lei e justiça homicídio questões sociais morte autoridades locais assalto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)