Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
7

EUA: Condutor de autocarro esmurra passageira (COM VÍDEO)

Um condutor de autocarro dos transportes públicos de Cleveland, no estado do Ohio (EUA), foi suspenso depois de serem divulgadas imagens de vídeo que o mostra a esmurrar uma passageira de 25 anos com quem estava a discutir há vários minutos enquanto conduzia pelas ruas da cidade.
14 de Outubro de 2012 às 10:35
Vários passageiros gravaram a agressão com telemóveis
Vários passageiros gravaram a agressão com telemóveis FOTO: D.R.

O vídeo partilhado no YouTube mostra que o violento 'uppercut' - soco aplicado abaixo do queixo - não foi suficiente para deitar a beligerante passageira, que continuou a agarrar, enquanto as restantes pessoas hesitavam entre continuar a gravar imagens ou fazerem alguma coisa.

"Se ela quer ser um homem, é tratada como um homem", disse o condutor do autocarro para os passageiros, referindo-se à vítima do seu punho, que o terá agarrado segundos antes.

Entre variados insultos, a passageira começara a ameaçar o condutor, levando-o a responder que iria chamar "a filha e a neta para lhe tratarem da saúde". "Chama é a tua mamã!", retorquiu, por seu lado, a mulher de 25 anos.

O incidente terá ocorrido a 18 de Setembro, segundo os transportes públicos de Cleveland, que consideraram "inaceitável" o comportamento do seu funcionário, que trabalha há 22 anos para a empresa.

EUA Cleveland Agressão Transporte público Autocarro Gravado com telemóvel YouTube You Tube
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)