Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
9

EUA: Polícia mata a tiro homem nu que estava a comer rosto de outro (COM VÍDEO)

Um agente da polícia de Miami matou a tiro um homem nu que estava a mastigar o rosto de outro, que sobreviveu aos ferimentos mas ficou terrivelmente desfigurado - "quase sem cara", segundo algumas testemunhas -, numa ciclovia da principal cidade do estado da Florida (EUA).
27 de Maio de 2012 às 17:02
Videovigilância do 'Miami Herald' gravou a ocorrência
Videovigilância do 'Miami Herald' gravou a ocorrência FOTO: D.R.

A macabra ocorrência teve lugar pouco depois das 14h00 de sábado, altura em que a polícia foi alertada para uma luta entre dois homens na ciclovia perto do parque de estacionamento do diário norte-americano 'Miami Herald', cujas câmaras de videovigilância captaram imagens do crime.

Chegado ao local, um agente apercebeu-se de que um dos homens estava a mastigar pedaços da cabeça do outro, igualmente despido. O polícia ordenou ao agressor para se afastar e, quando este ignorou o apelo, disparou. No entanto, tal não chegou para deter o autor do brutal ataque, pelo que o agente continuou o alvejá-lo, provocando a sua morte. Testemunhas ouviram meia-dúzia de disparos.

Segundo o 'Miami Herald', as autoridades acreditam que a vítima, levada para o hospital em estado crítico, é um sem-abrigo que terá sido atacado por un homem afectado por 'psicose da cocaína', que é um estado de insanidade temporária provocado por essa droga.

Nas imagens de videovigilância é visível que o homem desfigurado estava consciente, mexendo-se várias vezes numa altura em que a ambulância ainda não tinha chegado ao local do crime.

AVISO: ESTE VÍDEO CONTÉM IMAGENS QUE PODEM CHOCAR PESSOAS SENSÍVEIS.

Miami EUA Florida Comer a cara Desfigurado Miami Herald Homem Nu
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)