page view

Ex-atriz porno Stormy Daniels confirma em tribunal encontro sexual com Donald Trump

"Contei a muito poucas pessoas que tínhamos tido uma relação sexual porque tinha vergonha", afirmou.

07 de maio de 2024 às 20:31

A ex-atriz pornográfica Steffany Clifford, conhecida profissionalmente como Stormy Daniels, descreveu esta terça-feira, durante o seu depoimento como testemunha no julgamento em Nova Iorque do ex-Presidente norte-americano Donald Trump por falsificação de documentos, o alegado encontro sexual entre ambos.

A antiga atriz afirmou em tribunal que, no suposto encontro, o magnata norte-americano não a agrediu verbal ou fisicamente, embora tenha assinalado um "desequilíbrio de poder" entre os dois e soubesse que o guarda-costas se encontrava no exterior.

"Contei a muito poucas pessoas que tínhamos tido uma relação sexual porque tinha vergonha de não a ter interrompido [a tempo]", explicou, acrescentando que, após o encontro, saiu "o mais rapidamente que pôde".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8