Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
7

Ex-professora condenada por violar rapaz 300 vezes

Uma antiga professora do ensino primário, natural do Estado de Massachusetts (EUA), foi condenada a uma pena de 29 meses de prisão efectiva e outros dez anos de pena suspensa, por ter violado e drogado um rapaz de 13 anos, segundo o site 'The Huffington Post'.
29 de Março de 2012 às 14:58
O rapaz foi violado e drogado durante dois anos
O rapaz foi violado e drogado durante dois anos FOTO: D.R.

Christine McCallum, de 29 anos, foi acusada pelo tribunal de ter abusado sexualmente de um adolescente durante cerca de dois anos, num total de 300 violações contabilizadas.

O caso ganhou contornos ainda mais graves quando a acusação revelou que a mulher é a tutora do rapaz e do seu irmão, e que os dois jovens viviam na mesma casa que esta partilhava com o marido.

Tudo indica que o primeiro abuso terá ocorrido em Fevereiro de 2006, altura em que a professora terá usado marijuana e álcool para drogar o rapaz.

Durante quase dois anos, os crimes de abuso sexual foram constantes e acabaram quando a arguida descobriu que o estudante se apaixonou por uma jovem da sua idade.

Ouvido em tribunal, o pai biológico do rapaz descreveu Christine como sendo "um "verdadeiro predador sexual, um monstro" que "destruiu a vida do meu filho".

Professora Criança Rapaz Violação Aluno
Ver comentários