Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Família chacinada na véspera de Natal

Seis membros da mesma família – incluindo duas crianças – foram assassinados na véspera de Natal numa propriedade rural do estado norte-americano de Washington, a leste de Seattle.
28 de Dezembro de 2007 às 00:00
De acordo com as autoridades, os cadáveres das seis pessoas, entre as quais uma menina de seis anos e um rapaz de três, foram descobertos numa propriedade isolada, perto de Carnation. Inicialmente um colega de algumas das vítimas – alertado pela ausência destas no trabalho –, que se deslocou ao local, deparou-se com três corpos, tendo a polícia descoberto os restantes cadáveres ao efectuar buscas na propriedade.
As vítimas representavam três gerações de uma mesma família: um homem e uma mulher na casa dos 50 anos, outro homem e outra mulher na casa dos 30 e as duas crianças. As identidades das vítimas ainda não tinham sido tornadas públicas.
Uma tese que chegou a ser avançada, segundo a qual os assassínios foram seguidos de um suicídio, foi entretanto descartada. Sabe-se que as vítimas foram abatidas a tiro, desconhecendo-se no entanto o que terá estado na origem do múltiplo homicídio. A polícia deteve já dois suspeitos, uma mulher de 29 anos e um homem com cerca de 30, que estavam ontem a ser interrogados por suspeita do crime.
Desconhece-se contudo qual era a relação entre os suspeitos dos assassinatos e as seis vítimas.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)