Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Família massacrada à beira da estrada

Os corpos crivados de balas de um casal jovem e dos seus dois filhos foram encontrados sexta-feira à beira de uma movimentada auto-estrada da Florida, nos EUA, num crime que está a intrigar a Polícia.
15 de Outubro de 2006 às 00:00
Polícia procura pistas
Polícia procura pistas FOTO: Charles W. Luzier, Reuters
Os cadáveres foram descobertos ao início da manhã de sexta-feira por um motorista que passava na auto-estrada. Segundo a Polícia, as vítimas são uma mulher de 25 anos, um homem de 29 e duas crianças entre os quatro e os seis anos, presumivelmente filhas do casal. As pistas recolhidas indicam que terão sido abatidos à queima-roupa quando estavam deitados ou ajoelhados no chão.
Segundo o chefe da Polícia do condado de St. Lucie, a mulher ainda terá tentado proteger as duas crianças, rodeando os seus frágeis corpos com os braços. “Todos os agentes que viram o cenário do crime ficaram muito impressionados e descreveram a cena como uma das mais chocantes que viram na sua carreira”, afirmou Ken Mascara.
As autoridades já afastaram a possibilidade de se ter tratado de um homicídio seguido de suicídio, e admitem que o móbil do crime poderá ter sido o roubo. A viatura do casal, um jipe de cor escura, não estava no local do crime nem na sua residência, presumindo-se, por isso, que terá sido levado pelos atacantes.
Algumas pessoas que residem perto do local afirmam ter ouvido vários disparos por volta das duas horas da madrugada. A Polícia já passou a pente fino a cena do crime e está a rever as imagens captadas pelas câmaras de segurança da auto-estrada.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)