Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Família morre em queda de helicóptero no Brasil

Cinco pessoas, incluindo uma bebé de dois anos, morreram no desastre aéreo.
Domingos Grilo Serrinha e correspondente no Brasil 27 de Dezembro de 2014 às 19:50
Acidente ocorreu perto da cidade brasileira de Bertioga, no estado de São Paulo
Acidente ocorreu perto da cidade brasileira de Bertioga, no estado de São Paulo FOTO: D.R.

Um helicóptero despenhou-se e explodiu numa zona litoral do estado de São Paulo, no Brasil, este sábado, matando os cinco ocupantes. A aeronave tinha sido fretada por um casal de férias, que pretendia levar a filha, de dois anos, para o principal hospital da região.

O helicóptero da empresa Helimart Táxi Aéreo caiu numa região de vegetação perto do Rio Itapanhaú, nas proximidades da estrada Rio-Santos e da cidade de Bertioga, no litoral.

Na queda do aparelho, morreram o empresário Marcelo Muller, de 33 anos, a mulher, Lumara da Rocha Silva Passos Muller, de 31, a bebé, uma adolescente que trabalhava como ama, e o piloto, Tiago Yamamoto.

Virose obriga a viajar

De acordo com um amigo do casal, a bebé apanhou uma virose numa viagem recente aos EUA. Este sábado, o estado de saúde da criança piorou e os pais decidiram fretar o helicóptero para levá-la a um hospital de São Paulo.


Marcelo e Lumara eram de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, viviam na capital paulista mas estavam num condomínio no Guarujá, cidade do litoral, para passarem o réveillon na casa de uma amiga.

Marcelo era acionista da Companhia Muller de Bebidas – Pirassununga 51, e Lumara era diretora de vendas de um canal de televisão de São Paulo.

família morre queda helicóptero Brasil São Paulo Bertioga
Ver comentários