Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
5

Faz comentários machistas e acaba sem espelho retrovisor

Mulher parou no trânsito e foi abordada por homens que viajavam numa carrinha.
22 de Fevereiro de 2017 às 14:34

Uma ciclista foi alvo de comentários machistas quando parou num sinal vermelho, este fim de semana, no centro de Londres. Revoltada, acabou por arrancar o espelho retrovisor de uma carrinha e ficou tudo gravado em vídeo. O momento foi filmado por um motociclista, que circulava atrás da carrinha de onde um homem começou a insultar a jovem.

"Queres o meu número?", começou por gritar um homem que estava dentro da carrinha. Incomodada com a situação, a mulher bateu na carrinha e o homem decidiu voltar a provocá-la. "Isso não são modos de mulher, pois não? Estás com o período?", continuou o homem que ainda tentou tocar no braço da mulher.

Quando o sinal ficou verde, a ciclista começou a seguir a carrinha que ia a alta velocidade. O motociclista continuou atrás dos dois e nunca deixou de gravar.

Para surpresa de todos, quando a carrinha parou a ciclista aproximou-se e arrancou o espelho retrovisor. Arrancou de seguida o mais rápido que conseguiu, ficando os homens que a tinham insultado estupefactos.


"Isto é exatamente aquilo que merecem", gritou o motociclista que gravou tudo com uma câmara GoPro e partilhou o vídeo nas redes sociais.

ciclista condutor machismo comentários vingança redes sociais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)