Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
5

FERGUIE E A SUA FILHA PROCURAM NAMORADO

Sarah Ferguson, a irreverente duquesa de York, continua ao seu melhor nível. Então não é que ‘Fergie’ decidiu ir, com a sua própria filha, para o ‘engate’? É verdade. E está realmente empenhada em transmitir à filha toda a experiência que adquiriu com os seus constantes casos amorosos.
4 de Dezembro de 2004 às 00:00
De facto, aproveitando o ‘know-how’, ‘Fergie’ pegou na sua filha Beatrice, uma adolescente de apenas 16 anos, e foi à ‘luta’. É que a duquesa de York confessou já estar em ‘pulgas’ para voltar a apaixonar-se perdidamente. E agora, com um ‘reforço’: Beatrice, de quem espera também uma ‘ajudinha’. Ou seja, um duo constituído por mãe e filha, que assenta a sua ‘estratégia’ na entreajuda e se afigura imparável.
“É muito engraçado, porque saímos as duas juntas para o ‘engate’. E eu digo: ‘Olha, que me dizes deste?’ Ela responde: ‘O mamã, não!’ Somos tão próximas, como colegas. É uma risota”, afirmou ‘Fergie’ em entrevista à revista ‘ES’. “ Tenho 45 anos mas sinto-me ainda uma miúda”, acrescentou a duquesa, que ainda não desistiu de encontrar o grande amor da sua vida. Quanto a Beatrice, ‘Fergie’ garante que o seu dia chegará.
“Nunca me suicidaria, mas estive muito em baixo”, afirmou a propósito do seu divórcio do príncipe André, assunto que aprofundou pela primeira vez.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)