Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
9

Festa de noivado acaba em tragédia com jovem casal morto após discussão por música tocada ao piano

Dois grupos de etnia cigana envolveram-se numa violenta batalha campal.
Iúri Martins 29 de Julho de 2020 às 13:38
Festa de noivado acaba em tragédia com jovem casal morto após discussão por música tocada ao piano
Festa de noivado acaba em tragédia com jovem casal morto após discussão por música tocada ao piano FOTO: Direitos Reservados
Uma violenta batalha campal durante uma festa de noivado em El Álamo, na região de Madrid, em Espanha, no passado domingo, acabou de forma trágica para um jovem casal.

Tudo começou com uma discussão fútil depois de um dos intervenientes na festa ter tocado uma música ao piano. Um dos outros participantes não achou a canção apropriada e gerou-se uma discussão que rapidamente evoluiu para uma violenta batalha campal com dezenas de pessoas a envolverem-se em cenas de pancadaria.

Nesta festa participavam dois grupos de etnia cigana, um de Navalcarnero e outro de Vallecas. Valeu tudo entre as duas fações. Socos, pontapés, ameaças de morte e até objetos a voar.

Na sequência da batalha campal , um dos envolvidos acabou por pegar no carro e atropelar várias pessoas. Só na manhã do dia seguinte é que as autoridades receberam o alerta para dois corpos encontrados numa vala na berma de uma estrada, perto do local da festa. As vítimas eram dois jovens de 27 e 28 anos. Segundo a imprensa espanhola, o casal deixa quatro filhos.

Uma outra jovem de 18 anos foi também atropelada e luta pela vida no hospital. O homicida fugiu e está a ser procurado pelas autoridades, que ainda não fizeram detenções. A polícia espanhola investiga a hipótese de atropelamento intencional.
El Álamo Espanha questões sociais morte crime lei e justiça política polícia inquérito
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)