Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
7

Filmados a fazer sexo em túnel ao lado de bebé

Moradores chocados com comportamento negligente.
Pedro Zagacho Gonçalves 3 de Outubro de 2016 às 11:29
Filmados a fazer sexo em túnel ao lado de bebé

Um casal foi filmado a fazer sexo num ao lado de um bebé, num túnel por baixo de onde passa o elétrico de Manchester, no Reino Unido. As imagens, divulgadas nas redes sociais, estão a chocar os moradores da zona de Castlefield, onde o casal se encontrava.

Testemunhas contaram ao Manchester Evening News que o bebé estava acordado e a chorar mas o casal nunca interrompeu o ato para tratar da criança. Várias pessoas terão gritado para que parassem e terão dito que iam chamar a polícia, mas os avisos não surtiram qualquer efeito.

Um morador acabou por filmar o ato para depois fazer queixa formal à polícia. Depois de fazer sexo, o casal fumou um cigarro e saiu do local.

"É um comportamento nojento. O facto de estarem a fazer aquilo em público, num sítio onde passam milhares de pessoas todos os dias, já é mau, quanto mais a escassos metros de uma criança que estava ao cuidado deles. E claramente não estavam preocupados com o bem-estar do bebé. Achei que isto tinha que ser denunciado e o casal publicamente envergonhado e responsabilizado pelas suas ações. Por isso falei com as autoridades", explicou o homem que gravou o vídeo.

A polícia de Manchester já estará a investigar o caso, não tendo para já identificado o casal que foi filmado.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)