Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
5

Furacão ‘Sandy’: Veja os VÍDEOS da destruição

O furacão ‘Sandy’ está a causar grande destruição nos Estados Unidos. Desde esta segunda-feira, o alarme soou na Costa Oeste e o País inteiro está de prevenção. Foram muitos os que aproveitaram a Internet para partilharem imagens do caos que se instalou.
30 de Outubro de 2012 às 14:11
A decisão do Presidente permite libertar fundos federais para apoiar as vítimas do furacão nos condados do Bronx, de Kings, de Nassau, de Nova Iorque, de Richmond, de Suffolk, e de Queens
A decisão do Presidente permite libertar fundos federais para apoiar as vítimas do furacão nos condados do Bronx, de Kings, de Nassau, de Nova Iorque, de Richmond, de Suffolk, e de Queens FOTO: Reuters

O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, declarou nesta terça-feira o estado de "grande catástrofe" no estado de Nova Iorque na sequência da tempestade ‘Sandy’, que inundou a baixa de Manhattan e deixou meio milhão de nova-iorquinos sem electricidade.

A decisão do Presidente permite libertar fundos federais para apoiar as vítimas do furacão nos condados do Bronx, de Kings, de Nassau, de Nova Iorque, de Richmond, de Suffolk, e de Queens, informou a Casa Branca em comunicado.

O estado de grande catástrofe foi também decretado para Nova Jérsia.

VEJA OS VÍDEOS DA DESTRUIÇÃO PARTILHADOS NA INTERNET

eua nova iorque mau tempo furacão sandy destruição
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)