Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
5

Futebolista gay pagou para esconder amante

Estrela multimilionária teme que a sua carreira termine caso a sua sexualidade seja tornada pública.
28 de Maio de 2018 às 10:05
Futebol
Futebol
Futebol
Futebol
Futebol
Futebol
Futebol
Futebol
Futebol
Futebol
Futebol
Futebol
Um futebolista bissexual da Liga Inglesa terá pago alegadamente cerca de 11 mil euros para silenciar o amante. A notícia é avançada por vários meios de comunicação ingleses como o Daily Star e o The Sun.

Segundo avança o The Sun, a estrela milionária ofereceu-se ainda para pagar o carro do amante - além dos cerca de 11 mil euros que lhe deu - de forma a manter o "caso secreto". Alegadamente, a estrela teme que, se os encontros com outro homem forem descobertos, a sua carreira termine. 

O Daily Star afirmou que a estrela bissexual prometeu ao seu parceiro que lhe daria o montante em causa se este não contasse nada a ninguém.

A relação dura, segundo os jornais ingleses, há cerca de quatro anos e tem sido mantida em segredo com medo da reação dos fãs. 

"A Liga Inglesa é um ambiente muito estranho para um homem gay ou bissexual", disse o amante de 21 anos ao The Sun.

O jornal britânico avança ainda que o futebolista em questão tem um filho com a companheira e que tem um caso secreto com um homem abertamente gay que trabalha na indústria da moda. 

A identidade do futebolista não foi revelada. "O The Sun conhece a identidade do futebolista, mas optou por não revelar o seu nome", pode ler-se.
Sun Liga Inglesa parceiro Daily Star desporto futebol homossexual relação
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)