Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
4

Futebolista partilha mensagem emocionante após morte da filha de dois anos

"Todos vocês nos deram esperança e mostraram que o mundo se pode unir em momentos como este", escreveu Benik.
9 de Dezembro de 2019 às 12:27
Amora Afobe
Benik Afobe
Amora Afobe
Benik Afobe
Amora Afobe
Benik Afobe
Benik Afobe, um futebolista que joga atualmente no Bristol City, escreveu uma mensagem emocionante nas redes sociais após a morte da sua filha de apenas dois anos. 

Após anunciarem a morte de Amora, Afobe e a mulher, receberam uma grande quantidade de mensagens de apoio e, agora, o futebolista quis retribuir o carinho com uma mensagem para os fãs. 

"Em nome de Lois [mulher de Benik], minha família e eu, gostaria de agradecer a todos os que enviaram mensagens ou oraram pela a morte de nossa filha Amora há 9 dias", começa por dizer. 

"Todos vocês nos deram esperança e mostraram que o mundo se pode unir em momentos como este e todos podemos ser um. Poucos sabem, mas a Amora tem uma irmã de um ano chamada Alba e nós seremos fortes por ela. Amora agora vive dentro do coração da sua irmãzinha e a fará crescer e ser ousada e corajosa como a sua irmã mais velha", acrescenta numa mensagem emotiva.

"Queremos recuperar e mostrar às pessoas que, mesmo quando estamos de luto, podemos voltar e ser fortes e nunca desistir de qualquer coisa que queiramos fazer ou tornar-nos. Obrigado a todos os clubes de futebol que postaram uma mensagem e ao mundo por estarem lá para nós" concluiu.

Amora, a filha de Benik, morreu no passado dia 29 de novembro após complicações causadas por uma severa infeção.

Benik Afobe Bristol City desporto questões sociais futebol morte
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)