Genro do presidente angolano desmente notícia da Lusa

Em causa está terreno referido por notícia da Lusa.
03.02.16
  • partilhe
  • 0
  • +
Genro do presidente angolano desmente notícia da Lusa
Sindika Dokolo é casado com Isabel dos Santos, a filha mais velha de José Eduardo dos Santos, presidente de Angola Foto Paulo Duarte

Sindika Dokolo, genro de José Eduardo dos Santos, presidente de Angola, desmentiu em comunicado a notícia da agência Lusa com o título "Apresentada queixa contra governador que terá beneficiado genro do Presidente angolano", publicada esta quarta-feira.

"Segundo a Lusa, Sindika Dokolo teria adquirido uma parcela de terreno rural, na comuna de Cangula, município do Sumbe, para construção, através de um processo de concessão conduzido pelo governador do Kwanza-Sul, general Eusébio de Brito Teixeira", pode ler-se no comunicado.

"O terreno a que se refere a notícia não existe. A notícia não tem pois qualquer fundamento, sendo totalmente falsa e difamatória", acrescenta.


"Importa ainda clarificar que a Soklinker, sociedade mencionada na notícia, tem por objecto social o desenvolvimento de projectos na área logística e agra-pecuária. Desta forma, nem esta, nem qualquer outra sociedade detida por Sindika Dokolo, detêm terrenos com as características dos mencionados na referida notícia", conclui.



pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!