Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Herdeira lésbica morre aos trinta

Casey Johnson, a herdeira da fortuna da Johnson & Johnson que recentemente foi notícia pelo noivado com Tila Tequila, estrela de um reality show, morreu em Los Angeles, Califórnia (EUA), aos trinta anos.
6 de Janeiro de 2010 às 00:30
Casey era conhecida pelos seus frequentes problemas com as namoradas. No mês passado pediu em casamento Tila Tequila, estrela de um reality show
Casey era conhecida pelos seus frequentes problemas com as namoradas. No mês passado pediu em casamento Tila Tequila, estrela de um reality show FOTO: direitos reservados

A socialite, lésbica assumida, terá falecido de morte natural, não havendo indícios de crime, segundo a polícia. No entanto, a investigação está a elaborar um relatório de toxicologia, que poderá ajudar a concluir qual a causa da morte. A polícia e os bombeiros foram chamados à residência de Casey na passada segunda-feira, tendo a morte sido declarada no local.

O óbito foi anunciado por Tequila na sua página no Twitter e confirmada pela polícia. "Rezem todos, por favor, pela minha namorada Casey Johnson. Ela morreu. Obrigada por todo o vosso amor e apoio, mas vou ficar off-line para estar com a família", escreveu Tequila. A herdeira do gigante farmacêutico, que deixa uma menina adoptada, Ava, era trineta do fundador da Johnson & Johnson e filha de Robert Wood Johnson, proprietário da equipa profissional de futebol americano New York Jets.

A lésbica tinha um talento especial para atrair os paparazzi e era frequentemente associada a distúrbios públicos. Em Outubro do ano passado, numa cena de pancadaria com a ex-namorada, Courtenay Semel, filha de Terry Semel, antigo responsável da Yahoo, esta terá pegado fogo ao cabelo de Casey. No mês seguinte, a socialite foi detida por ter entrado em casa de outra ex-namorada.

Em Dezembro, Tequila anunciou, num vídeo na internet, que estava noiva de Casey, referindo que a "bonita namorada" a pedira em casamento.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)