Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
9

Homem passeia com cabeça de vizinho morto pelas ruas de Huelva em Espanha

 O suspeito e a vítima eram vizinhos e costumavam ser vistos juntos.
Correio da Manhã 1 de Novembro de 2020 às 18:52
Homem passeia com cabeça de vizinho morto pelas ruas de Huelva em Espanha
Homem passeia com cabeça de vizinho morto pelas ruas de Huelva em Espanha FOTO: DR
Um homem passeou, este sábado, pelas ruas de Huelva, em plena luz do dia, com um saco plástico na mão e a anunciar: "Eu transporto uma cabeça". Os populares acreditavam que se trata de uma brincadeira de Halloween mas rapidamente perceberam que o homem trazia consigo restos mortais humanos.

A situação deixou os habitantes da cidade em alvoroço, principalmente depois do homem colocar a alegada cabeça num contentor do lixo. 

As autoridades espanholas, chamadas ao local, verificaram que se tratava de restos mortais humanos e mobilizaram vários meios para intercetar o homem. 
 
O suspeito, um mexicano conhecido como 'Jesus' barricou-se em casa onde acabou por ser detido, pelas 21h30 de sábado. Segundo a imprensa britânica o suspeito tem antecedentes criminais em Espanha e no México.

Quando o suposto autor do crime foi preso,as autoridades entraram na casa da vítima onde encontraram o que restava do corpo. A vítima era um homem de 60 anos, que vivia, tal como o suspeito, no bairro de Guadalupe, em Huelva. O suspeito e a vítima eram vizinhos e costumavam ser vistos juntos.
Huelva Espanha Halloween questões sociais crime lei e justiça inquérito
Ver comentários