page view

Influencer 'Barbie humana' morre em casa de homem que a contratou para "serviços sexuais"

Bárbara tinha 31 anos. Fez mais de 27 procedimentos estéticos para ficar parecida com a 'Barbie'.

05 de novembro de 2025 às 16:57

A influencer Bárbara Jankavski Marquez, de 31 anos, foi encontrada morta, no passado domingo, dia 2 de novembro, numa casa em São Paulo, no Brasil, segundo o G1. A polícia está a investigar o caso por considerá-lo "suspeito". 

De acordo com o relatório do óbito, citado pelo G1, Bárbara teve “morte súbita, sem causa determinante aparente”, mas as autoridades aguardam pelo resultado da autópsia.

O alerta para a polícia foi dado pelo dono da habitação. O proprietário contou às autoridades que tinha contratado a mulher para "serviços sexuais", nesse domingo, e que os dois consumiram substância ilícitas. Segundo a versão apresentada pelo homem, Bárbara tossiu várias vezes e adormeceu ao lado dele enquanto estavam a ver televisão, foi então quando o homem se apercebeu que a mulher deixou de responder e de se mexer. Ainda foram feitas manobras de reanimação, mas sem sucesso.

Também uma amiga do dono da habitação alegou ter estado com Bárbara na mesma casa e que presenciou uma queda da influencer que a deixou com o olho negro. Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram a vítima de cuecas e com ferimentos.

A influencer ficou conhecida pela sua intenção de ficar parecida com a 'Barbie', daí ser apelidada de "Boneca Desumana" ou "Barbie humana". Para isso, submeteu-se a 27 cirurgias, incluindo lipoaspirações, aumento dos seios e glúteos, curvatura de sobrancelhas e cinco rinoplastias. Em todos estes procedimentos estéticos, a influencer gastou quase 48 mil euros, refere a mesma fonte. 

Bárbara Jankavski partilhava nas redes sociais os resultados das cirurgias que fazia. Numa das mais recentes partilhas vê-se a influencer com os olhos inchados e negros - passos que fazem parte do processo de cicatrização de um 'lifting facial' que fez, explicou. Desde o dia 1 de outubro que a "Boneca Desumana" não publicava nada nas redes sociais.

A mulher participou em várias campanhas publicitárias e programas de televisão no Brasil.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8