page view

Irão rejeita acusações de envolvimento em plano para matar Donald Trump

Porta-vos do Ministério dos Negócios Estrangeiros daquele país considera alegações "totalmente infundadas".

09 de novembro de 2024 às 07:39

O Irão qualificou de "totalmente infundadas" as acusações norte-americanas de que Teerão está envolvido em planos de assassinato nos Estados Unidos, que visavam em particular o presidente eleito, Donald Trump.

"O porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Esmail Baghai, considera totalmente infundadas e rejeita as alegações de que o Irão está envolvido numa tentativa de assassinato de antigos ou atuais responsáveis norte-americanos", refere um comunicado da diplomacia iraniana.

O Departamento de Justiça dos EUA avançou na sexta-feira com acusações criminais numa conspiração iraniana frustrada para matar Donald Trump antes das eleições desta semana.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8