Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Irmã de Hulk raptada

A irmã mais nova de Hulk (ex-FC Porto), Angélica Aparecida Vieira de Sousa, foi ontem raptada em Campina Grande, no Estado de Paraíba, por um grupo de homens armados, às 14h00 locais (17h00 em Lisboa). No momento do sequestro, a irmã do ‘incrível’, de 22 anos, aguardava, no carro, à porta do restaurante onde trabalha, por Hélio Pereira da Silva, gerente do estabelecimento.

6 de Novembro de 2012 às 01:00
Hulk está nos russos do Zenit, onde ganha 8 milhões de euros/ano. Angélica é a irmã mais nova
Hulk está nos russos do Zenit, onde ganha 8 milhões de euros/ano. Angélica é a irmã mais nova FOTO: Simão Filho

"Hélio estava a voltar para o carro quando presenciou o rapto da amiga levada por um grupo de homens armados", afirmou o major Alecssandro Medeiros, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, ao site Portal Correio.

"A família tentou entrar em contacto com a Angélica. Ligou para o telemóvel e atendeu um homem que disse ser o marido. Só que o marido estava em casa com os pais de Hulk", contou ao Correio da Manhã Kalina Suerde, soldado da Polícia Militar de Campina Grande, frisando que os sequestradores ainda não contactaram a família do actual jogador do Zenit.

Horas após o rapto, estavam no local viaturas da Polícia Militar e equipas da Polícia Civil à procura de provas que levassem ao paradeiro de Angélica.

No último Verão, Hulk transferiu-se do FC Porto para o Zenit, por 40 milhões de euros. No clube russo, o brasileiro recebe um salário na ordem dos 8 milhões de euros, por ano.

RAPTO BRASIL HULK
Ver comentários