Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Irmãos de cinco e sete anos viveram com cadáver da mãe de 71 anos durante uma semana

Mulher de 71 anos terá sofrido um ataque cardíaco. Tinha adotado as crianças há um mês.
Correio da Manhã 30 de Setembro de 2020 às 18:20
Criança
Criança FOTO: Getty Images
Dois irmãos de cinco e seis anos, que foram adotados há um mês por Connie Taylor, de 71 anos, foram forçados a viver com o corpo da mãe adotiva durante cerca de uma semana. Os meninos tinham estado inicialmente aos cuidados de Connie Taylor como família de acolhimento até que foram adotados oficialmente há um mês.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a mulher terá sofrido um ataque cardíaco e os meninos não foram capazes de pedir ajuda. A polícia encontrou as duas crianças sozinhas com o corpo da mãe em Dallas, no Texas, este domingo. 

Foi o alerta da escola primária dos meninos, que não compareciam há uma semana, que levou as autoridades à casa. Segundo o relato da polícia, as crianças abriram a porta e disseram que a mãe estava "desmaiada" no chão e não queria acordar. 

Segundo a mesma fonte policial, os meninos tentaram usar o telemóvel de Connie para pedir ajuda, mas não sabiam o código para desbloquear o aparelho e como não conheciam ainda os vizinhos tiveram medo de sair de casa. 

Ao longo da semana, as crianças sobreviveram a comer a comida que havia na despensa e no congelador. 

Os menores ficaram agora aos cuidados dos serviços de proteção de crianças.
Connie Taylor grupos populacionais crianças meteorologia
Ver comentários