Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Itália: Homem assassinado por membro da máfia (C/ VÍDEO)

O Ministério Público de Nápoles, no sul de Itália divulgou, esta quinta-feira, um vídeo que mostra um homem a ser assassinado, em pleno dia, por um membro da Comorra, a máfia local.
29 de Outubro de 2009 às 18:39
O assassino colocou a pistola na nuca da vítima e disparou dois tiros
O assassino colocou a pistola na nuca da vítima e disparou dois tiros FOTO: d.r.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Mario Bacio Terracino, de 53 anos, o qual possuia ligações à máfia, sendo um especialista no assalto a bancos. Os agentes da autoridade acreditam que o homicídio foi um acerto de contas entre membros do crime organizado.

As imagens, recolhidas por uma câmara de videovigilância, mostram o crime ocorrido no dia 11 de Maio, em frente de uma loja no bairro de Sanità. No vídeo de 25 segundos, a vítima aparece em frente de uma loja quando dois homens passam.Um segue em frente e outro, o autor dos disparos, entra na loja. O homem que entra na loja vê algumas prateleiras e sai pouco depois, puxa de uma pistola e dispara contra a cabeça de Terracino. Com a vítima já no chão, o assassino coloca-lhe a pistola na nuca, dispara mais um tiro, saindo do local de forma tranquila.

As imagens são agora divulgadas numa tentativa de encontrar alguém que consiga reconhecer o assassino.

AVISO: O vídeo que se segue não deve ser visto por pessoas facilmente impressionáveis.


Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)