Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Jovem de 16 anos usa Instagram para confessar homicídio

Rapaz norte-americano ainda pediu ajuda para se livrar do corpo.
Correio da Manhã 27 de Novembro de 2022 às 22:46
Joshua Cooper
Joshua Cooper
Joshua Cooper
Joshua Cooper
Joshua Cooper
Joshua Cooper

Um jovem norte-americano de 16 anos confessou ter matado uma rapariga através da rede social Instagram, na Pensilvânia, Estados Unidos da América.

A polícia revelou ao canal televisivo norte-americano ABCNews, o jovem enviou, pela rede social, um vídeo a uma amiga onde confessava o sucedido, depois virou a câmara e mostrou imagens de um corpo deitado no chão, coberto de sangue. O rapaz ainda pediu à amiga que o ajudasse a livrar-se do corpo, mas a mesma acabou por contactar as autoridades.

Após a denunciante revelar à polícia a morada do jovem, os agentes dirigiram-se ao local e encontraram, dentro da casa, o corpo da vítima, aparentemente morta a tiro. A identidade da mesma não foi revelada, mas a polícia confirmou que se tratava de uma menor.

O suspeito, Joshua Cooper, fugiu pelas traseiras da casa, mas acabou por ser detido pela polícia e vai ser julgado pelo crime de homicídio.

A ABCNews tentou confirmar o incidente junto da rede social Instagram, mas a plataforma não quis responder a quaisquer perguntas.

Ver comentários
C-Studio