page view

Jovem descobre que tem 40 irmãos

Pai, que prefere manter o anonimato, era doador de esperma.

18 de fevereiro de 2018 às 10:58

Kianni Arroyo, que foi concebida através de uma doação de esperma, descobriu que tem 40 meios-irmãos. A jovem residente na Florida, nos Estados Unidos, sempre soube a verdade e há cinco anos decidiu começar a procurar os familiares.

"Sempre quis saber mais em relação às minhas origens e se tinha ou não irmãos", afirmou a empregada de mesa ao jornal Metro US. Esta revelou que acedeu aos registos privados assim que alcançou a idade legal para o fazer.

Em declarações à publicação, Kianni sublinhou que apesar de nunca terem tido uma relação tem um laço especial por terem o mesmo pai. "Sentimos-nos muito confortáveis uns com os outros", exclamou.

Até ao momento, a norte-americana já encontrou meios-irmãos residentes na Austrália, na Nova Zelândia e no Canadá. A jovem descobriu ainda que uma das relativas mora no mesmo estado, na Florida. Kianni garantiu que não vai parar até conhecer os restantes.

"É um homem muito fixe", disse em relação ao pai que já conheceu, mas que prefere manter o anonimato. Os dois tem passado cada vez mais tempo juntos em momentos de pai e filha.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8