Jovem é impedida de entrar em voo por usar blusa curta

Emily O’Connor apenas conseguiu prosseguir a viagem quando vestiu um casaco que lhe foi emprestado pelo primo.
16.03.19
Uma jovem foi impedida de entrar num voo por estar a utilizar roupa demasiado curta. Emily O’Connor, de 21 anos, preparava-se para começar as suas férias em Tenerife, Espanha, quando foi advertida no aeroporto de Birmingham, em Inglaterra. 

Esta terça-feira, a jovem decidiu partilhar o sucedido na rede social Twitter. 
Na fotografia que acompanhava o texto, a jovem surge com umas calças cor de laranja e um 'crop top' preto (blusa curta). 

Após entrar no avião e se sentar no lugar, os membros da tripulação, da companhia aérea Thomas Cook, dirigiram-se a Emily O’Connor e pediram-lhe que vestisse um casaco. Quando confrontada, a jovem reagiu afirmando que "não havia nenhuma política de vestuário online". 

Emily O’Connor perguntou ainda aos passageiros que a rodeavam se a indumentária que trazia vestida os estava a incomodar. A situação ganhou outros contornos e um chefe da tripulação chegou mesmo a pegar na sua mala para a expulsar do avião. 

Segundo conta na publicação, Emily O’Connor foi ofendida por um dos passageiros que pediu que se calasse e ainda lhe chamou "patética" por não acatar as ordens dos membros da tripulação. 

A situação apenas ficou resolvida quando o primo da jovem lhe emprestou um casaco.








pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!