Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

Jovem encontrada morta numa árvore

Um homem encontrou um corpo em decomposição em cima de uma árvore, em Sydney, na Austrália. O cadáver, em avançado estado de decomposição, teve de ser identificado pelos dentes.
14 de Fevereiro de 2012 às 17:40
As autoridades recolheram provas na árvore em que a jovem foi encontrada em avançado estado de decomposição
As autoridades recolheram provas na árvore em que a jovem foi encontrada em avançado estado de decomposição FOTO: Direitos Reservados

Melissa Joy Dietzel, de 22 anos, era natural da Califórnia. Em Novembro passado mudou-se para a Austrália para trabalhar como ama numa casa.

O cadáver foi encontrado por um podador de árvores, a 12 de Janeiro, em Randwick, perto de Sydney. O homem ao sentir um cheiro nauseabundo resolveu procurar para saber o que estava a causar o mau cheiro. Acabou por descobrir um cadáver, no meio de uma árvore, a cerca de dez metros do solo.

A decomposição obrigou as autoridades a identificarem a vítima através dos dentes, auxiliados pelos registos de pessoas dadas como desaparecidas na zona. As roupas, tipicamente americanas, que Melissa vestia também contribuíram para a sua identificação.

As autoridades passaram 'a pente fino' a árvore onde a jovem foi encontrada e suspeitam que Melissa estivesse morta há pelo menos duas semanas. Até agora o caso está a ser investigado como se tratasse de um suicídio.

A população local ficou perplexa e chocada quando o corpo foi retirado. Melissa já estava dada como desaparecida há mais de um mês.

Sydney Austrália Árvore Morta Suicídio Califórnia Melissa Cadáver na árvore Identificada pelos dentes
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)