Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
4

Jovem obcecado mata adolescente que conheceu na Internet e partilha fotografias do corpo nas redes sociais

Família da adolescente ficou devastada. Rapaz foi condenado a 25 anos de prisão e foi acusado de homicídio.
Correio da Manhã 16 de Maio de 2021 às 14:36
Bianca Devins
Bianca Devins FOTO: Direitos Reservados

Bianca Devins, de 17 anos, era muito ligada às redes sociais e falava, regularmente, com muitos dos seus seguidores. Um dia, isso virou-se contra ela, quando conheceu Brandon Clark, sem saber que este viria a ser o seu assassino. 

O jovem de 21 anos mandou uma mensagem a Bianca e rapidamente ficaram amigos. Segundo revela o Mirror, Brandon Clark, partilhava a história de vida semelhante com a adolescente. Também ele, como ela, lutou para se encaixar na sociedade. 

Depois de se terem conhecido nas redes sociais, encontraram-se pessoalmente, quando o jovem foi a uma festa da escola de Bianca, em Nova Iorque. 

As pessoas faziam comentários sobre um possível relacionamento, mas Bianca deixava claro que não queria nada mais que amizade. 

Já o jovem agia como se fosse obcecado por ela. Estava, permanentemente, a pesquisar pelas suas redes sociais, a guardar fotografias da jovem e a enviar-lhe muitas mensagens.

Brandon dizia às pessoas que eles namoravam, porque ele estava mesmo cofinate de que isso pudesse vir a acontecer. 

Clark e Bianca foram de viagem até Queens, em Nova York, para um concerto da cantora Nicole Dollanganger.

Mas Bianca tinha combinado encontrar-se com um rapaz e durante o concerto, Brandon vi-os a beijarem-se. No caminho para casa, Bianca adormeceu no carro e na mahã seguinte a polícia começou a receber chamadas com informações de que estavam a circular, nas redes sociais, fotografias "horríveis" de um cadáver, com a legenda: "Desculpa Biança". 

O próprio Clark ligou para as autoridades a confessar o crime. 

"Meu nome é Brandon". "A vítima é Bianca Michelle Devins. Não vou ficar ao telefone por muito tempo, porque ainda preciso fazer parte do suicídio", disse.

Rapidamente as autoridades se deslocaram até a uma estrada sem saída, onde estava Brandon e o corpo de Bianca deitado. 

De acordo com Daily Mirror, Clark deitou-se ao lado dela e tirou uma 'selfie'.

A polícia descobriu um vídeo, gravado no telemóvel de Clark, deste a matá-la. 

Depois de terem estacionado o carro, Brandon acordou Bianca e confrontou-a sobre o beijo no concerto e de seguida o jovem bateu nela. 

Chocada e zangada, a adolescente exigiu que ele a levasse para casa, e quando esta ameaçou sair do carro e caminhar o jovem puxou de uma faca e cortou a garganta, avança Daily Mirror

A família da adolescente ficou devastada e Clark foi condenado a 25 anos de prisão e foi acusado de homicídio.

Ver comentários