Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Jovem polaca que diz ser Maddie vai ser entrevistada para o programa de televisão Dr Phil

"Muito contente que a Julia tenha uma plataforma onde possa, de forma corajosa, expôr o passado de violência e abusos", escreveu a assessora da jovem.
Correio da Manhã 25 de Março de 2023 às 13:56
Julia no programa de Dr. Phill
Julia no programa de Dr. Phill FOTO: Instagram - @persianmedium

A polaca de 21 anos que diz ser Maddie McCann vai dar uma entrevista ao programa de televisão norte-americano mediático apresentado por Dr. Phill.

A informação foi partilhada por Fia Johansson, psicóloga e médium que é assessora de imprensa de Julia Wandelt, no instagram, onde divulgou uma foto da entrevista que será transmitida na segunda-feira. "Muito contente que a Julia tenha uma plataforma onde possa, de forma corajosa, expor o passado de violência e abusos", escreveu na descrição da publicação.

Julia começou a dar nas vistas quando pediu ajuda nas redes sociais para falar com os pais da família McCann e partilhar o caso. "Acho que posso ser a Madeleine. Preciso de fazer um teste de ADN", avisou na altura.

A polaca que diz ser Maddie confessou, em entrevista ao CM, que era "um pouco suspeito" que os pais se recusem a deixá-la fazer o teste ADN. A jovem admitiu também a possibilidade do casal com quem cresceu na Polónia estar envolvido no rapto.

O rumor terá chegado aos ouvidos da família McCann que, segundo a imprensa britânica, terão aceitado fazer um teste de ADN. Julia está nos EUA com a médium, onde teve de fugir após receber inúmeras ameaças de morte. A jovem já enviou ADN para análise e aguarda os resultados.

Maddie McCann Julia Wandelt questões sociais família crime rapto
Ver comentários
C-Studio