Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Ladrão tenta roubar mota e acaba alvejado

Um motociclista parou num semáforo e foi roubado por ladrão armado com uma pistola. Um polícia nas redondezas agiu rapidamente e alvejou o assaltante.
13 de Outubro de 2013 às 17:00
Motociclista parou em semáforo e teve mota roubada sob ameaça de morte. Um polícia nas redondezas agiu rapidamente e alvejou o ladrão.

Toda a ação, que decorreu no Brasil, foi filmada pela câmara que o motociclista, alvo do crime, trazia no capacete. O ladrão seguia numa mota como pendura com o seu cúmplice e quando o alvo parou num semáforo apontou-lhe uma arma e roubou-lhe a motorizada.

Não fosse a intervenção rápida de um polícia, que seguia num carro à paisana e estava também parado no trânsito, e o ladrão teria concretizado o roubo. No entanto, o agente foi rápido a agir e conseguiu neutralizar o ladrão, disparando duas vezes sobre ele, sem o matar.

No vídeo é possível ver que o cúmplice do ladrão fugiu na motorizada em que os dois chegaram ao local, quase no preciso instante em que o polícia fez os disparos. Tanto o agente como a vítima do crime ficaram junto do bandido que jazia no chão, à espera da assistência médica.

Enquanto aguardavam a chegada dos médicos, o homem que teve a arma apontada à cabeça ia dando lições de moral ao ladrão. “Você sabe quanto eu tive de trabalhar para comprar esta mota, rapaz?”, ia-lhe perguntando.

Brasil ladrão mota polícia roubo
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)