page view

LaMia grava reportagem macabra antes do acidente

Nas imagens, é possível identificar muitas das vítimas da Chapecoense.

02 de dezembro de 2016 às 22:16

TV da Bolívia entrevista jogadores antes de desastre aéreo

Foi divulgada uma reportagem feita por uma equipa de televisão boliviana à equipa do Chapecoense, já a bordo do avião que se despenhou na Colômbia.Já o piloto também fala, garantindo que transportar o clube brasileiro "é uma coisa espetacular". "Conhecemos a equipa no voo anterior e é uma equipa lutadora", diz. 

Nas imagens, é possível identificar muitas das vítimas deste acidente, que chegam mesmo a ser entrevistadas durante as filmagens. A equipa revela que escolheu a Lamia porque já tinha voado com a companhia no jogo anterior e lhes tinha trazido sorte. 

O treinador do Chapecoense, Caio Júnior, chega mesmo a dizer que passar pela Bolívia a caminho da Colômbia era "motivo de orgulho" porque "nos dá sorte". 

Já o piloto também fala, garantindo que transportar o clube brasileiro "é uma coisa espetacular". "Conhecemos a equipa no voo anterior e é uma equipa lutadora", diz. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8