page view

Lésbica apaixona-se pelo homem que é pai biológico das suas filhas

Jessica sentiu uma atração imediata pelo homem que doou o esperma para gerar as suas filhas há 12 anos.

03 de janeiro de 2019 às 18:06

Jessica Share, uma mulher de 42 anos, revelou que se apaixonou pelo dador de esperma que concedeu o sémen para gerar as suas duas filhas há 12 anos atrás.

A residente em Seattle, nos EUA, decidiu recorrer a um banco de esperma para, em conjunto com a sua ex-mulher, cumprir o sonho de ser mãe. Na altura, a identidade do dador não foi revelada.

Tudo o que Jessica sabia sobre o pai das duas filhas era que este era escritor, músico e motorista de táxis. Em 2005, a mulher deu à luz a bebé Alice e 18 meses depois nasceu a segunda filha, fruto de uma gravidez da ex-mulher com recurso ao mesmo esperma.

Quando a filha mais velha atingiu os 11 anos de idade sentiu curiosidade em conhecer o seu pai biológico e através de um teste de ADN descobriu a sua identidade: Aaron Long.

A mãe decidiu ajudar Alice a encontrar o homem que lhe deu vida e através das redes sociais conseguiram localizá-lo. Enviou-lhe uma mensagem à qual este rapidamente respondeu. Quando os dois se conheceram, a atração foi imediata. Hoje em dia vivem como casal.

A ex-mulher de Jessica levou consigo a filha mais nova quando as duas se separaram, pouco tempo antes desta se apaixonar pelo dador de esperma.

O homem revelou aos media internacionais que estima ter cerca de 67 filhos espalhados pelo mundo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8