Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Londres planeia adiar por um mês levantamento das restrições para combater a Covid-19 em Inglaterra

Esta decisão será votada pela câmara baixa do Parlamento britânico ainda este mês com o objetivo de legalizar o adiamento.
Lusa 14 de Junho de 2021 às 11:44
Centro de vacinação contra a Covid-19 em Birmingham, Inglaterra
Centro de vacinação contra a Covid-19 em Birmingham, Inglaterra FOTO: Getty Images
O Reino Unido planeia adiar por quatro semanas o levantamento em Inglaterra de todas as restrições anti-covid-19, que estava previsto acontecer no dia 21, noticiam esta segunda-feira os 'media' britânicos.

O Governo britânico tomou a decisão de adiar o levantamento das medidas restritivas no domingo e espera-se que o primeiro-ministro, Boris Johnson, aprove a resolução esta segunda-feira, depois de participar na cimeira da NATO, em Bruxelas.

Esta decisão será votada pela Câmara dos Comuns (câmara baixa do Parlamento britânico) ainda este mês com o objetivo de legalizar o adiamento.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Inglaterra Londres Covid-19 Reino Unido política parlamento
Ver comentários