Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Lutador de Wrestling assume ser gay

O lutador de World Wrestling Entertainment (WWE) Darren Young assumiu ser homossexual.

16 de Agosto de 2013 às 17:05
O profissional de 29 anos fez a revelação sobre a sua sexualidade durante uma entrevista no Aeroporto Internacional de Los Angeles
O profissional de 29 anos fez a revelação sobre a sua sexualidade durante uma entrevista no Aeroporto Internacional de Los Angeles FOTO: d.r.

O profissional de 29 anos fez a revelação sobre a sua sexualidade durante uma entrevista no Aeroporto Internacional de Los Angeles, na manhã desta quinta-feira.

Questionado sobre se um lutador gay pode triunfar na WWE, Young respondeu: “Absolutamente, olha para mim. Sou uma superestrela da WWE e, para ser honesto, digo-te agora que sou gay e sou feliz.”

Darren Young perguntou ainda se, depois de saber que era gay, a perceção do jornalista “mudava alguma coisa” em relação a ele.

“Estou a gostar de mim mesmo e sou feliz por estar a viver um sonho”, sublinhou.

O norte-americano encontra-se em Los Angeles para o SummerSlam, um dos principais eventos da WWE.

Fred Rosser, o verdadeiro nome de Young, entrou para esta modalidade há três anos e assume que na WWE veste a pele de uma personagem. Na sua biografia do Twitter pode ler-se que “a vida de Darren Young gira em torno de três coisas: dinheiro, mulheres e luta”.

darren young wwe wrestling gay homossexualidade homossexual
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)