Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Macaco trama ladrão que morreu esmagado debaixo de carro enquanto roubava peças

Proprietário da viatura apercebeu-se que tinha umas pernas a sair da parte de baixo do carro e ligou para as autoridades.
Correio da Manhã 1 de Setembro de 2021 às 09:55
Carro
Carro FOTO: Getty Images
Um jovem de apenas 25 anos foi encontrado morto debaixo de um carro em Blaenavon, Torfaen, no País de Gales, no dia 12 de agosto. A verdade é que o jovem, Daniel Stephens, estaria a roubar um catalisador de um BMW que estava estacionado na rua, mas o macaco que segurava o carro acabou traiu o assaltante.

O alerta às autoridades foi dado pelo proprietário da viatura. O homem estranhou ter umas pernas a sair da parte de baixo do seu carro e, depois de perceber que o homem não dava sinal de vida, ligou para as autoridades.

O óbito viria a ser confirmado depois da chegada das autoridades e dos elementos das equipas de emergência. Daniel Stephens foi esmagado pelo carro que tinha erguido com recurso a um macaco, que o viria a trair.

Um amigo da vítima revelou às autoridades que Daniel precisava de dinheiro para um processo judicial onde tentava conseguir mais tempo com os filhos. Stephens planeou o roubo do catalisar porque sabia que o poderia vender posteriormente.

A causa da morte veio a ser confirmada como "asfixia por esmagamento". Foram ainda encontrados baixos níveis de droga e álcool em Daniel Stephens.
Ver comentários
C-Studio