Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Mãe do violador ajudou no rapto

O homem que manteve uma adolescente sequestrada durante mais de três anos em Washington Park, Illinois, EUA, espancando-a e violando- -a repetidamente, teve o apoio da mãe. A acusação é da vítima, hoje com 19 anos, após escapar e denunciar o crime à polícia.

26 de Agosto de 2012 às 01:00
Casa onde a jovem era violada
Casa onde a jovem era violada

A jovem, não identificada, conseguiu fugir na segunda-feira, e contou que foi violada e que engravidou do raptor, um homem agora com 25 anos.

A vítima tinha então 16 anos, e, segundo afirma, quando foi levada ao hospital para ter a criança foi forçada pela mãe do raptor a dar um nome falso. David Clark, chefe da polícia de Washington Park (localidade de 4200 habitantes junto a East St. Louis), afirma que a história foi investigada durante três dias e que só depois foram detidos os suspeitos e libertada a criança de dois anos que será filha da vítima e do seu carrasco.

A jovem foi apresentada ao raptor e foi a casa deste de livre vontade, mas depois foi aprisionada. Afirma que tentou fugir várias vezes, mas que foi apanhada e forçada a voltar sob ameaça de arma.

No entanto, Lakeitha Smith, uma vizinha, garante que a jovem saía à rua , muitas vezes sozinha.

VIOLADOR RAPTO EUA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)