Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
4

Manifestantes contra restrições devido à Covid-19 envolvem-se em violentos confrontos com a polícia em Londres

Durante protesto, viam-se cartazes que diziam "Liberdade, ao invés do medo", "Onde está a pandemia?", "Os media são o vírus".
Lusa 26 de Setembro de 2020 às 18:02
Manifestação Londres
Manifestação Londres
Milhares de pessoas manifestaram-se este sábado em Londres contra as restrições impostas no âmbito da pandemia de Covid-19, entrando em confronto com a polícia, depois de esta tentar dispersá-las ao verificar o incumprimento do distanciamento social.

Pelo menos três manifestantes e um agente foram socorridos pelas equipes médicas, segundo os media locais, no final de uma concentração que foi convocada para o centro de Trafalgar Square, em Londres.

Durante o protesto, viam-se cartazes que diziam "Liberdade, ao invés do medo", "Onde está a pandemia?", "Os media são o vírus", "Covid-1984" Não consentimos"

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Covid-19 Londres política política (geral) governo (sistema) executivo (governo)
Ver comentários