Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Máquinas de suporte de vida de Anne Heche vão ser desligadas hoje. Médicos encontraram recetor de órgãos compatível com atriz

Estrela de Hollywood estava em coma depois de ter sofrido um aparatoso acidente de carro em Los Angeles.
Correio da Manhã 14 de Agosto de 2022 às 19:46
Na série de TV Men in Trees (2006 a 2008)
Na série de TV Men in Trees (2006 a 2008)
Anne Heche irá deixar de receber suporte de vida a partir deste domingo, pois os médicos encontraram recetor de órgãos combatível com a atriz, avança a CNN Internacional.

A estrela de Hollywood estava em coma depois de ter sofrido um aparatoso acidente de carro em Los Angeles, nos EUA, a 5 de agosto. A máquina de suporte de vida foi desligada esta sexta-feira.
A morte foi anunciada pela amiga da atriz Nancy Davis, num 'post' na sua conta no Instagram, e depois confirmada pela família, que na quinta-feira à noite admitira a morte iminente de Anne Heche, numa declaração enviada à imprensa.

"Infelizmente, Anne sofreu uma grave lesão cerebral e permanece em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva. A sua escolha foi sempre doar os seus órgãos e ela está a ser mantida no suporte de vida para determinar se algum deles é viável", disse um representante da família, citado pela revista People.

Análises preliminares ao sangue da atriz indicavam a presença de drogas no organismo de Anne, quando esta atingiu uma casa de dois andares.

Em atualização
Anne Heche questões sociais morte política
Ver comentários