page view

Masturba-se para sumo de laranja da vizinha

Homem de 72 anos foi filmado pelas câmaras de segurança.

12 de outubro de 2016 às 10:23

Willis Gene Burdette, de 72 anos, foi detido por alegadamente ter invadido a casa de uma vizinha e se ter masturbado para o sumo de laranja que esta tinha no frigorífico.

O homem, natural do estado norte-americano de Ohio, está acusado de invasão de propriedade e contaminação de substância para consumo humano.

Os crimes foram gravados pelas câmaras de segurança da proprietária da habitação, de 61 anos. As imagens mostram o homem a invadir a casa pela porta da frente. Willis Burdette dirige-se depois à cozinha, abre o frigorífico e ejacula para dentro de uma garrafa de sumo de laranja, que volta a guardar.

De acordo com o processo, o homem usou uma chave escondida num anexo para ganhar acesso à casa. Terá começado a masturbar-se na garagem antes de entrar na residência.

Willis Gene Burdette foi detido preventivamente mas saiu da prisão e aguarda julgamento em casa, depois de ter pago cerca de 45 mil euros de caução. A polícia investiga os crimes, não se tendo para já apurado o que levou o idoso a cometê-los.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8