Sub-categorias

Notícia

Mata família após ser excluída de igreja Jeová

Modelo, de 45 anos, matou os dois filhos adultos, o marido e o cão antes de acabar com a própria vida.
20.02.18

Os corpos de Lauren Stuart, do marido Daniel, de 47 anos, e dos filhos Steven e Bethany, de 27 e 24 anos, respetivamente, foram encontrados na casa da família em Michingan, Estados Unidos. Segundo as autoridades, a mulher terá cometido suicídio após disparar sobre os parentes e cão da família. Os amigos acreditam que o crime está relacionado com saída da igreja Jeová.

A família abandonou a igreja há cinco anos após Lauren revelar o desejo de inscrever os filhos numa universidade, algo que não foi visto com bons olhos na comunidade. Após a saída, a mulher tornou-se modelo fotográfico.

Segundo o jornal Daily Mail, fonte próxima das vítimas afirmou que a modelo foi proibida de contactar com amigos e familiares praticantes da religião.

Devido a este afastamento, Taylor, amiga de Lauren, disse ao jornal que a mulher "estava emocionalmente instável... sentia-se sozinha" e que acredita que a modelo tenha optado por matar também o marido, pois Daniel era uma preocupação constante devido às tendências depressivas.

As autoridades continuam a investigar o caso e agradecem toda a informação que a população local possa fornecer quanto à rotina das vítimas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De MRobles20.02.18
    A notícia diz que a família se tinha afastado da Congregação,portanto fizeram-no de livre vontade.O resto dos acontecimentos é da responsabilidades deles,sendo gente adulta.- 1 Coríntios 5:9-13
3 Comentários
  • De Royal_Flush23.02.18
    é só chanfrados naquele país...
    não admira terem eleito aquele senhor :D
    Responder
     
     0
    !
  • De  Anónimo 20.02.18
    Felizmente que na maioria dos casos de ex-Testemunhas de Jeová que sofrem ostracismo pela religião, este tipo de coisas não acontece de forma tão dramática. Mas muitos passam por depressão, angústia emocional e até mesmo suicídio.
    Responder
     
     0
    !
  • De MRobles20.02.18
    A notícia diz que a família se tinha afastado da Congregação,portanto fizeram-no de livre vontade.O resto dos acontecimentos é da responsabilidades deles,sendo gente adulta.- 1 Coríntios 5:9-13
    Responder
     
     1
    !