Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Menina de 3 anos morre e irmã luta pela vida após ficarem presas em carro enquanto mãe dormia

Mãe das crianças estava a dormir dentro de casa e só quando acordou se apercebeu do desaparecimento das filhas. Caso aconteceu nos EUA.
Correio da Manhã 23 de Julho de 2020 às 08:47
Menina de 3 anos que morreu e a irmã, em estado crítico
Mãe das crianças
Menina de 3 anos que morreu e a irmã, em estado crítico
Mãe das crianças
Menina de 3 anos que morreu e a irmã, em estado crítico
Mãe das crianças
Uma menina de apenas três anos morreu de forma trágica depois de ser deixada dentro do carro ao sol, enquanto a mãe dormia dentro de casa, no Arkansas, EUA. A irmã de 1 ano está também a lutar pela vida, em estado crítico, na sequência do incidente.

A mãe, Kaylee Petchenik, estava a dormir dentro de casa e só depois de acordar é que se apercebeu do desaparecimento das duas filhas. A jovem de 21 anos ligou para as autoridades a informar do desaparecimento das crianças. Acabaram por ser as autoridades a encontrar as duas meninas já inconscientes na parte de trás do carro.

A morte da menina de 3 anos foi confirmada depois da chegada ao hospital, enquanto a irmã mais nova continua a ludar pela vida. O calor terá sido a causa da morte da menina. Não se sabe ainda como as crianças ficaram fechadas no carro. As autoridades estão a investigar o caso para perceber se se trata de um caso de negligência.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)