Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Menina de quatro anos violada pelo pai e pelo padrasto

Criança vai receber acompanhamento psicológico.
Domingos Grilo Serrinha e correspondente no Brasil 16 de Agosto de 2017 às 17:36
Menina
Rapariga
Menina
Abuso sexual
Menina
Menina
Rapariga
Menina
Abuso sexual
Menina
Menina
Rapariga
Menina
Abuso sexual
Menina

Uma menina de quatro anos que já tinha sido violada sexualmente pelo próprio pai foi agora vítima de novo crime sexual, desta feita levado a cabo pelo padrasto. O último caso ocorreu no passado domingo em Mira Estrela, no interior do estado brasileiro de São Paulo.

Foi a mãe da menina que, ao saber pela criança do ocorrido, foi à esquadra denunciar o novo companheiro, um homem de 31 anos, preso pouco depois. Está acusado de abuso sexual de menores.

Quando a mãe, que tinha saído, regressou a casa, a menina contou em detalhes o que o padrasto lhe fizera. Segundo a narrativa, o homem levou-a para o quarto, tirou-lhe a roupa e forçou a criança a ter contactos íntimos com ele.

Na esquadra, indignada, a mãe da menina contou que a filha, quando era ainda mais nova, já tinha sido violada pelo próprio pai, razão que motivou a separação do casal. A criança, além de cuidados médicos, vai receber acompanhamento psicológico, para superar os traumas decorrentes dos dois crimes sexuais de que foi vítima. 
Mira Estrela São Paulo crime lei e justiça crime questões sociais crimes sexuais
Ver comentários