Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Menino de quatro anos abusado sexualmente e agredido até à morte pelo pai após sujar as calças

Autópsia revela vários ferimentos, incluindo nas costelas, nódoas negras, hematomas internos e uma laceração no fígado.
Correio da Manhã 22 de Agosto de 2020 às 11:58
Menino de quatro anos abusado sexualmente e agredido até à morte pelo pai após sujar as calças
Menino de quatro anos abusado sexualmente e agredido até à morte pelo pai após sujar as calças FOTO: Direitos reservados
Um menino de quatro anos foi alegadamente abusado sexualmente e agredido até à morte pelo pai, após ter sujado acidentalmente as calças, avança o The Mirror.

Jose Maria Cuatro Jr, de 28 anos, pai de Noah Cuatro, perdeu a paciência com a criança e terá questionado se o menino era seu filho biológico.

O homem e a mãe do menino, Ursula Elaine Juarez, de 26 anos, foram acusados de homicídio e tortura após a sua morte em julho de 2019 em Palmdale, Califórnia. Declararam-se inocentes.

O pai também nega ter abusado sexualmente o filho, mas de acordo com um relatório da polícia ambos os pais torturaram o menino ao longo de quatro meses antes da morte.

Um dia antes de perder a vida, o menino de quatro anos sujou as calças, o que enfureceu o pai, que lhe bateu, sofucou e, alegadamente, abusou sexualmente dele.

Os pais levaram a criança ao hospital e afirmaram que quase se tinha afogado numa piscina.

Noah morreu no dia seguinte e os médicos não encontraram indícios de afogamento, mas sim de hematomas que indicavam abuso físico e sexual.

A autópsia revelava vários ferimentos, incluindo nas costelas, nódoas negras, hematomas internos e uma laceração no fígado.
julgamentos questões sociais crime lei e justiça Noah Cuatro The Mirror morte abuso sexual criança
Ver comentários