Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Menino de sete anos morre atropelado por carro alegórico que o pai conduzia

Criança sofreu traumatismo craniano e foi levado para o hospital, acabando por falecer lá.
Correio da Manhã 17 de Dezembro de 2019 às 20:25
Rowan Frensley
Rowan Frensley FOTO: Direitos Reservados
Um menino de sete anos foi atropelado pelo carro alegórico que o pai conduzia no Tennessee, EUA, este sábado. Rowan Frensley, que sofreu um traumatismo craniano, foi levado para o hospital onde acabou por falecer. 

Durante uma parada de Natal, organizada pela escola Mt.Julien, um carro atropelou Rowan Frensley de sete anos a caminho do parque de estacionamento onde terminaria o desfile.

O jovem foi encaminhado para o hospital de Tennessee, mas acabou por falecer no local. Em declarações foi confirmado que o carro estava a ser conduzido a uma velocidade considerada normal para um desfile de Natal. 

Tyler Chandler,agente do departamento policial de Mt.Julien contou ao The Sun Online que ainda não está confirmado se era o pai da criança quew se encontrava a conduzir o veículo porém era muito provável que fosse. 

Durante os dias que se seguiram a família de Rowan Frensley tem agradecido todo o apoio que houve no local do acidente, bem como ao longo dos dias que se têm passado desde a morte do menino de sete anos.
Tennessee Rowan Frensley EUA Mt.Julien questões sociais morte desfile de natal Natal carros atropelamento
Ver comentários