Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Menor atira em feira agrícola e mata uma pessoa

Um rapaz de 15 anos, já com acusações de roubo a uma pizaria e de carro e de agressões à própria mãe, matou um jovem de 20 anos e feriu outras duas pessoas na madrugada de domingo no recinto onde decorria a Feicampo, importante certame agropecuário de Taubaté, no interiior do estado brasileiro de São Paulo. De acordo com a polícia, o menor terá agido por ciúmes.

10 de Junho de 2013 às 20:01

A confusão começou quando um jovem de São Paulo simpatizou com a namorada do menor e se aproximou dela.

O adolescente, com fama de muito agressivo, fez jus a essa fama, empunhou um revólver e fez três disparos.

Um atingiu o rapaz que se tinha engraçado com a sua namorada e que morreu no local, e os outros dois projécteis feriram uma menina de 14 anos e um jovem de 19 que não eram conhecidos nem do agressor nem da vítima e foram atingidos por balas perdidas. 

Foram internados no Hospital Regional de Taubaté com as balas no peito, mas os médicos afirmam que não correm risco de morte.

O menor assassino tentou fugir mas foi contido pela multidão e apanhou muito antes que seguranças do evento e a polícia conseguissem salvá-lo de ser linchado pelos populares.

A polícia agora investiga como o agressor, apesar de ser menor e de no local haver dezenas de seguranças que revistavam todos à chegada, conseguiu entrar no parque de exposições armado.

menor tiros tiroteio feira agrícola brasil balas perdidas
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)