Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

Metade dos adultos do Reino Unido já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Ministro da Saúde inglês considerou "enorme sucesso" a administração de mais de 26 milhões de doses.
Lusa 20 de Março de 2021 às 12:44
Vacinas contra a Covid-19 utilizadas no Reino Unido
Vacinas contra a Covid-19 utilizadas no Reino Unido
Metade dos adultos do Reino Unido já recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, anunciou este sábado o ministro da Saúde inglês, que considerou um "enorme sucesso" a administração de mais de 26 milhões de doses.

"Estou absolutamente satisfeito por vos dizer que já vacinámos metade de todos os adultos do Reino Unido. É um enorme sucesso", afirmou hoje o ministro da Saúde inglês, Matt Hancock, num vídeo publicado na rede social Twitter.

O governante agradeceu a "todos os envolvidos, incluindo a metade de todos os adultos que se chegou à frente" e destacou que esse gesto "é tão importante, porque esta vacina é a nossa via de saída desta pandemia".

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Reino Unido Covid-19 saúde pandemia doença coronavírus
Ver comentários