Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
7

México: Grupo armado mata 15 adolescentes em festa

Um grupo armado invadiu uma festa e matou 15 jovens na noite de sexta-feira em Ciudad Juárez, uma das áreas mais violentas do México, que fica na fronteira com os Estados Unidos. Pelo menos 11 jovens morreram no local e oito ficaram feridos, entre eles uma menina de 7 anos.
23 de Outubro de 2010 às 12:23
Testemunhas afirmam que os corpos e os feridos "eram tantos que havia falta de  ambulâncias da Cruz Vermelha para prestar o socorro médico"
Testemunhas afirmam que os corpos e os feridos 'eram tantos que havia falta de ambulâncias da Cruz Vermelha para prestar o socorro médico' FOTO: Juárez Hoy

Segundo o jornal ‘Juárez Hoy’,uma adolescente faleceu durante a transferência e outros três morreram no hospital.

Testemunhas afirmam que os corpos e os feridos "eram tantos que havia falta de  ambulâncias da Cruz Vermelha para prestar o socorro médico".

Num massacre semelhante, outros 15 jovens foram assassinados por um grupo de matadores numa festa, no dia 31 de Janeiro deste ano, na mesma cidade.

Os barões da droga disputam há vários anos a Ciudad Juárez ,onde neste ano já foram contabilizados mais de 2 mil assassinatos com média de nove mortes por dia.

Massacre jovens México
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)